Postado dia 31/01/2019 às 10:40 rodolfo por rodolfo

ACSI e Sebrae realizam seminário empresarial



Aconteceu nesta quarta-feira(30/01) no Restaurante Hoora Extra o “Seminário Empresarial: Tendências, Transformações e Inovação” promovido pelo SEBRAE Alagoas em parceria com a Associação Comercial de Santana do Ipanema.

O seminário empresarial, teve como objetivo de disseminar conhecimentos sobre as transformações e tendências de mercado, além das novas formas de relacionamento com o cliente e as ferramentas de qualidade para aumentar a competitividade das empresas.

Durante a programação do evento aconteceram três palestras com temáticas importantes: A primeira ministrada pela Lisa Bádue sobre os novos modelos de negócios e a reposição da empresa na era digital, a segunda com o Vítor Pereira sobre Customer Sucess – Sucesso do cliente e finalizando com o Sacha Passos sobre excelência na gestão. Ainda durante o momento, o SEBRAE divulgou os serviços de consultoria e de atendimento aos empreendedores que estão disponíveis aos empresários de Santana do Ipanema, através da parceria com a Associação Comercial.
Entre os presentes no Seminário, o Presidente da Associação Comercial de Santana do Ipanema, Josinaldo Soares, que realizou a abertura e encerramento do evento, reafirmando o fortalecimento da parceria com o SEBRAE como importante instrumento de elo junto as empresas associadas, criando então um ambiente mútuo de apoio entre a classe comercial, a sociedade e as entidades promovedores do fortalecimento da ideia empreendedora.

Ainda estiveram presentes os diretores da Associação Comercial, Telma Alves, Telma Vieira, André Silva, Valter Silva, Flávio Henrique, Rômullo Ferro, assim como o Presidente de Honra César Vital. O Presidente da Associação Comercial de Olho D’água das Flores – Edmilson, Paulo Américo da Sala do Empreendedor e o Diretor Gilberto do IFAL de Santana do Ipanema, e vários empresários convidados, onde todos puderam degustar do excelente buffet servido pelo restaurante Hoora Extra.
Durante o evento ainda foi possível conhecer o case de sucesso das empresas Unidente e Contabilize, que estão crescendo e desenvolvendo suas práticas administrativas através das ferramentas ofertadas pelo Sebrae. Ainda se apresentou o jovem humorista Matheus Magals, que fez uma pequena apresentação de seu trabalho.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.