Postado dia 4/07/2019 às 13:29 Jessyane Beatriz por Jessyane Beatriz

Lançamento do Plano de Ação Territorial da Bovinocultura de Leite, do Programa de Desenvolvimento Territorial – PRODETER



Presidente da ACSI, Josinaldo Soares ao lado do Diretor Edieckson Araujo, participaram na manhã desta quinta-feira (04/07/2019), no Auditório do IFAL – Instituto Federal de Alagoas, em Santana do Ipanema, do Lançamento do Plano de Ação Territorial da Bovinocultura de Leite, do Programa de Desenvolvimento Territorial – PRODETER, realizado pelo Banco do Nordeste em parceria com a Sec. do Estado de Agricultura, Emater e os municípios do sertão. Na ocasião o superintendente estadual do BNB Pedro Ermírio empossou como gerente geral da agencia do Banco do Nordeste de Santana do Ipanema, o Sr. Fabiano Silva Ramiro, o evento que contou com a presença dos seguintes representantes:

Isnaldo Bulhões- Prefeito de Santana do Ipanema;

Silvio Azevedo – Secretário do Estado de Agricultura de Alagoas;

Pedro Ermírio- Superintendente estadual do BNB em Alagoas;

Aparecida Rodrigues- Prefeita de Poço das Trincheiras;

Elizeu Rego- Presidente da Emater;

Marcos Fontes- Representante do Sebrae-AL;

Jorge Santana- Coordenador do comitê gestor territorial do médio sertão alagoano e Sec. de Agricultura de Santana do Ipanema.

Gilberto da Cruz Gouveia Neto-Diretor Geral do IFAL/Campus Santana do Ipanema

Estiveram prestigiando o evento agricultores de toda a região, além dos empresários Aldo Nobre, Almir Ferragens, Ademar Junior e Cesar Vital e o Gerente do Sebrae Arapiraca e Delmiro Gouveia, o Sr. Arestides Bezerra.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.