Nota Informativa

A Associação Comercial de Santana do Ipanema, (ACSI), se solidariza com o Comandante do 7° Batalhão de Polícia Militar, (7° Bpm), o Tenente-Coronel Gouveia. Ao tempo que circula matéria em site envolvendo o seu nome em relação ao comércio de Santana do Ipanema.

Matérias circuladas na internet, levantam suspeitas com seu nome, baseadas em boatos e segundo a própria matéria a uma fonte obscura, o que acreditamos ser uma tentativa de meramente manchar a imagem do Tenente-Coronel Gouveia perante a sociedade e estremecer a excelente relação de parceria entre esta associação e a Polícia Militar.

Ressaltamos que tais fatos nunca tenham sido sequer mencionados por qualquer um dos nossos associados ou outro comerciante local, visto a existência de excelente relação com a entidade e demais empresários.

O trabalho executado pelo Ten Cel Gouveia sempre foi muito presente e atencioso quando procurado por nós. Assim como sempre houve uma resposta célere as ocorrências que vieram a acontecer em nosso setor comercial.

Por fim, expressamos o nosso respeito pelo seu trabalho à frente do policiamento na área do 7° BPM, tanto como dos valorosos militares que todos os dias arriscam suas vidas para proteger a sociedade santanense.

Sem Mais.

Josinaldo Soares,
Presidente da Associação Comercial de Santana do Ipanema